domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween Party

Caramba,como a festa de Halloween é forte aqui em Londres!Conheci um cidadão que me contou a historia,disse que iniciou pelos povos celtas,eles acreditavam que no ultimo dia de verão os espirítos saiam do cemitério para entrar nos corpos das pessoas vivas! õ.O Ai p assustar esses espiritos eles adornavam as casas com aboboras,esqueletos,essas coisas; galera estranha não?!Aí na Idade Média,a festa foi condenada por ser um evento pagão(ta certo escrever 'pagão' de pagã?),começaram entao a chamar de dia das bruxas;as pessoas que comemoravam tal eram perseguidos pela Inquisição e iam para a fogueira...Ai,a igreja católica,nada besta,p cristianizar a parada inventa o dia de finados,rsrs,vai entender...
Devaneios a parte esse fds foi lhegalzinho,saimos para uma festinha,nos divertimos a beça!Queria ter saido mais,mas preciso economizar pq ainda nao sei qd meu navio sai...
Hj é dia de eleição no Brasil ne?!Eu ate pensei em ir justificar o voto no consulado brasileiro,mas nao consegui nenhuma informação precisa de como se proceder,inclusive minha hostmother disse que naoo funciona aos domingos...anyway...deixarei p la,rs,vou ao mercado agora,dar uma volta por ai e voltar p organizar as coisas p amanha (lavar-passar-estudar) o de sempre.
Torcer para o proximo fds chegar rápido,essa semana PROMETE!
Na foto: Carol Coe,eu e Pri,minha ex companheira de quarto (a Steiner resolveu - SO AGORA - nos separar para aprimorarmos o inglês ¬¬' Bom,antes tarde do que nunca;ela mudou hj de hostfamily).Isso foi antes da nossa Halloween Party!Foi lhecal,deixou gostinho de quero mais!
Bom domingao ai p vcs!VOTEM EM RICARDO 40!kkkkkkkkkk
Bjs,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário