quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Já é quarta-feira??

Penultimo dia em JP,nao to acreditando,os dias voaram!
Hoje Terminei de esvaziar meu guarda roupa,fechei minha mala(na ctz que vou abri-la pelo menos umas 35 vezes antes de viajar).Organizei meu quarto.
A tarde tentei estudar os produtos la do SPA,mas sem muito sucesso,minha cabeça vagava toda vez que tentava me concentrar,esta realmente dificil não pensar...vc sabe em quem e em que!
A noite, AQUELA conversa na praia...nao vou comentar,ando meio perdida sobre tal assunto,acho que qd subir no aviao toda essa loucura vai passar e eu vou estar noutra loucura...kkkkkkkkkkkk
'Anyway' Depois, cineminha com a véia e reencontro com 2 coleguinhas(Chris e Catharina),rs; filme:comer/rezar/amar, indico mesmo!Queria ta com um bloquinho e caneta para anotar todas as lições que pude ouvir,pena que nao de para assimilar tudo.Acho que vou comprar o livro...
Em seguida encontro com 2 amiguinhos(Marquinhos e Tulio) e aquelas palavras de incentivo para viagem...nao posso esquecer de nada que um deles me disse,caiu como uma luva,era tudo que precisava ouvir hj: NAO OLHE PARA TRAS!
Qd ele disse isso meus olhos marejaram,e vi que estava certo,tinha razao,era exatamente isso,era exatamente isso,estava bem diante de mim,e eu nao captei,nao quis ver...mas enfim,a informação chegou e ficou,massificada...
Para terminar a noite de uma maneira triunfal,fui lanchar no big portuga dos bancarios com Marquinhos,para minha surpresa quando fui pagar a conta o boyzinho que atendia deu em cima de mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pediu meu telefone,eu dei...kkkkkkkkkkkk..e né que ele acabou de ligar???kkkkkkkkkkkkkkkkk...iludido é pior que doidoooo.O importante é a diversão!haiuhauihaiuhau.Poderia terminar melhor?!Talvez...mas assim ta bom,fico sussegada!
Boa noite pessoas,amanha se tudo correr bem,tem mais!
bjumetwita: @gabiluamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário