segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bom,primeiramente deixa eu pedir desculpa aos meus pais e familia por expor isso,não sei se deveria falar sobre essas coisas tao abertamente,mas eu preciso falar,chegou a ser comico!É meio intimo,nao estranhem... =/
Tem determinadas coisas que só acontecem comigo,né?!Todo castigo pra corno e Gabrielle Luamar é pouco!!!Eu e minhas invenções!Aaaaaaargh!=O
Desde a semana passada eu vinha falando para as meninas que queria ser cobaia da 'depilação a brasileira'no cantinho/virilha,e toda empolgada,dizendo que tava precisando,desde o Brasil nao depilava e blablabla...Ai,quando foi hj,uma japinha chamada Liu,que é Beuty,me perguntou se eu queria ser a tal modelo dela para depilação.Pra variar num ato de impulsivo,como sempre faço, ¬¬' respondi que sim,mas 5 segundos depois eu me arrependi.Na minha mente passou: "Louca,é Liu,a japa é a pessoa mais estabanada do MUNDO!Ela passa e sai derrubando tudo,batendo em tudo,é toda bizonha,agoniada..."Agora já foi,é enfrentar a situação!Qd subi ela foi falar com a instrutora la (Samantha-boca de chupa cana,apelido carinhoso para a bruxa,cada uma tem o seu no Castelo-Reformatório da Steiner),ai a bruxa falou que nao era p fazer mais(não naquele exato momento),suspirei aliviada e fui para a prática de 'tai massage' com a Fê.Não deu 10 minutos nao menino,lá vem a japa doida gritando,"gábi,gábi???Let´s go!"Aí pronto né?!Me lasquei!Fui!Chegando la a bruxa fala que a Liu ia fazer metada da depilação e outra treineer a outra metade,ate ai,tranquilo.Primeiro susto,o tamanho e jeito da calcinha.Poutz,eu gelei qd vi!È so um fiooo de 'tnt' doidooo!!! õ.O Mas ja tava ali ne?!Fiquei naquela posição de sapo,fechei o olho e pedi a Deus que passasse logo (pow,dava p Ele conceder essa graça de acabar rápido??tava ajudando a Liu meuuuu!!!)Deus queria mesmo era me por a prova!CERTEZA!Anyway...
A Liu ate começou bem,ate chegar a parte que eu nao sabia: eu não teria mais nenhum pelo!Nenhumzinho,nenhum mesmo,nem em cima da minha 'coisinha',nada,nada!!!Caraca,vcs nao tem noção da cagada que a japa fez,prendeu cera nos lugares mais intimos do meu ser...foi altamente punk trash!Ai a bruxa veio consertar a burrada da japa ne?!Nóóóóóó,vcs nao tem noção!Eu tendo que fazer carinha de 'nao ligo p dor,ta tudo bem teacher querida,vc é a melhor depiladora do universo".E ela massacrando-me com cada puxada arrancando cada pelinho da minha bixinha!=~~ Aiai,foi um terror!Depois a bruxa deu altos foras na pobre da Liu e aquelas inglesas estupidas ao inves de vir ajuda-la nao,ficaram rindo dela!Aarrgh como eu odeio isso nas inglesaas!Enfim,sobrevivi.Mas qd fui no banheiro e olhei para baixo,aiiin,quase choro!Que horror!Me vi com 9 anos de novo...kkkkkkkkk...MUITO ESTRANHO!
Pois é,só sei que foi assim.Desculpa ai minha véia e meu gordo por contar isso,mas tinha que compartilhar,afinal é EXPERIENCIA!
kkkkkkkkkkkkkkk
Passando por isso,eu voltei feliz para casa,não sei pq,mas me sentia bem.Escutando marisa monte no busão,pensando nos 15 minutos que ainda ia andar,lembrando do Brasil,pensando na minha filhota peluda...essas coisas.
Cheguei,fui tomar banho,lavei a farda e fui jantar.CLARO que não foi AQUELE jantar,mas pelo menos to me alimentando como minha mãe queria, comendo feito uma vaca, um 'mói de mato' no prato.Errgh!
Então é isso pessoas,em breve trago mais novidades dessa minha saga louca!
Beijo a todos!
Gabi

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não tenho q falar...

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrsrsrs......
    HuhuhauahuHUHUAHUhuhauhA

    Gabi, Só tu mrm p vir com uma dessas.

    Saudade.

    ResponderExcluir
  3. ahmeodeosdoceoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chorar de rir eh poucooooo...
    sem comentariossss...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MEU DEUS... EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR! Meu, e a Liu aqui do meu lado perguntando o que é e eu não vou falar, ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gabi loucaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. oh my Goshhhhhhhhhhh !! I terribly sorry for this terrible ACCIDENT that happened to you!! I died for laughing too much !! I wish you were my first guest and THE LAST guest for the waxing !! I dont want to do waxing anymore in THIS WORLD !!!

    ResponderExcluir
  6. auhuhauuha desculpa ai Gabi!! mas depois que a Carol me mostrou essa historia... eu tive que traduzir pra Liu !!! ela riu muito!! mas disse que o problema foram seus cabelos crespos ! haha TOO MUCH !! vc nao ajuda tb ne !! beijao !

    ResponderExcluir
  7. Gabi...foi lindo...eu vi tudo e tb m ri eheheh, claro q tentei ajudar, mas quando tentei, a louca da japa coloca um tissue em cima da cera quente, como é possivelllllllllllll eheheh bjocas miuda a gente vesse amanhaaaa ooiiieeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir