domingo, 10 de outubro de 2010

MonDaY

Caraca,perdi a hora hj pq o maravilhoso despertador que comprei com mainha la no terceirao(camelô) atrasa por vontade propria...ve que massa!Acordei 1h da tarde completamente FAMINTA!rs.Qd desci na recepção para pagar la,ouço aquele maravilhoso idioma -PORTUGUES!Aiii...que felicidade entender e ser entendido 100%!2 meninas vindas do Brasil tb e ainda na mesma area que eu,dormindo do meu quarto!Aii,fiquei felicíssima!A tarde fomos num shopping debaixo daqui do predio,comprei umas tranqueiras e lembrei muito de zizi, uma infinidade de maquiagem.A noite jantamos aqui mesmo na academia e fomos estudar,fiquei por ultimo aqui,pq estou atrasada no conteúdo,dai,de repente,no silencio da sala entra uma inglesa aos prantos!Nossa!Quase morro de susto.Tadinha,levou uma chamada do instrutor dela e teria que estudar um montao de coisa para o outro dia,para completar tiraram a cama dela do quarto,ela nao sabia onde dormiria hj!Ela é fitness,mas ainda assim estou temerosa pelo novo,pela cobrança dos instrtores,enfim,por tudo que ainda esta por vir.Dizem que se vc sobrevive a primeira semana,consegue ir ate o fim do treinamento,e se sobrevive ao primeiro dois meses no navio consegue terminar o contrato...
Vamos ver ne?!Bom,é isso pessoas,vou me organizar agr para amanha,chegou muitos 'fitness'aqui e eu nao consigo mais me concentrar para estudar..."
Bjs pessoas!
F
U
I

Um comentário:

  1. Ganha em Euro e compra despertador no terceirão???? Mão de vaca detected!

    ResponderExcluir