domingo, 24 de outubro de 2010

2 Ultimas Semanas

Pois bem amados,por onde começarei!?Pelo começo,ne?!haiuhiuahiuah

Duas semanas se passaram e vou tentar resumir pq é muiiita coisa para contar e definitavamente PRECISO DORMIR/ESTUDAR!Graças a Deus tive meu fds off,deu para descansar e turistar por London...

Bom,tudo inicia no dia 11/10 segunda passada.acordar cedissimo,se produzir inteira,passar um frio terrivel no bus stop,tomar café no onibus e ir para o primeiro dia de treinamento.Nao vou contar tantos detalhes do treinamento em si,mas devo falar mais das coisas que faço aqui,como um diário mesmo,contando como estou para as pessoas que se importam comigo!=)

Huum,na primeira semana,durmi pouco e muito mal,fiquei no YMCA mesmo,e o único dia que repirei ares diferentes foi na quinta que o shopping fecha as 21h,pq normalmente abre as 8h e fecha as 17h;não sei se o brasileiro trabalha muito ou se eles aqui que não tem o habito de trabalhar,rsrs.

No meu primeiro fds fiz prova teorica no sabado e pratica no domingo,somos testados o TEMPO INTEIRO e o emocional vai la pra baixo…É bem dificil.

Neste mesmo domingo nos mudamos do YMCA para uma hostfamily,aparentemente interessante,mas ainda assim prefiro o YMCA.Ja no segundo dia consigo inundar o banheiro d’agua pq aqui não tem pia para lavar minha farda e eu não soube usar a pia do banheiro,sei la que danado eu fiz,rsrs….Temos tempo para tomar banho,se não acaba com a agua quente da colega que vai vir tomar banho em seguida,rs, e so podemos usar a lavanderia(maquina de lavar roupa) uma vez por semana.Ah!E a comida é uma bosta tambem!kkkkkkkkkkk.CALMA!Nao é o fim do mundo,melhor ir se acostumando com o que não é tao bom ou confortavel para quando vier o melhor,so curtir.To aprendendo a tirar boas lições dessas coisas que não me agradam,acho que assim posso me tornar uma pessoa melhor! =D

Minha rotina é basicamente a seguinte: Acordo as 6h,me arrumo ate as 6:30,tomo café até as 6:45,ando ate o bus (15min) e pego o onibus as 7:04.Chego na academia,tem as atividades da manhã,depois tenho uma hora de almoço(lanche pq as pessoas não almoçam aqui,so lancham),tarde de atividades e tal,e saio da academia as 17:45+/-.Chego em casa as 19:00,janto,arrumo minhas coisas,lavo a farda qd preciso ou passo(varia com os dias),tomo banho,tento estudar e vou dormir umas 23:00.Nesses ultimos dias eu tenho preferido dormir cedo,umas 21:30 e acordo umas 3:00 para estudar,é mais calmo e melhor,rendo mais…

Na segunda semana de treinamento vimos uma massagem com pedras quentes,ADOREI!Completamente relaxante e revigorante!Chorei e ri alguns dias;é engraçado como no mesmo dia a gente ri,chora.Costumo dizer as meninas que aqui é uma montanha russa de emoções;acredito que as brasileiras são as pessoas mais felizes daqui.Nos estressamos,brigamos,choramos,mas rimos muito das besteiras que fazemos,dos ‘carões’ que levamos e no fim conseguimos tirar de letra toda a loucura dessas situações.

Esse fds eu tive livre.No sabado fui para Londres e realizei ‘n’ sonhos!kkkkkkkkkk.Pode ate parecer bobagem para alguns,mas isso tem me feito ver as coisas de forma diferente (estou BEM SATISFEITA),reconhecer o AMOR de Deus em tudo que tenho tocado,por onde tenho andado e com quem tenho me relacionado(rimou,rsrs) é indescritível.

Vou colocar algumas fotos e um video bem brega ai,e mais ou menos as legendas para vcs verem!

Engraçado que a medida que ia passando pelos lugares eu ia lembrando de alguem,fiquei besta como isso fica sensivel e forte na cabeça!Quem eu mais pensava era painho e mainha,OBVIO!Mas detalhes de cada pessoa que me remetiam aos lugares ou coisas que via.Lembro de alguns,ate anotei num guardanapo enquanto jantava,como:

-Letreiro do Picadilly Circus = mainha

-Fotos dos Beatles numa loja = painho

-Underground(metro)=painho e mainha

-Teatro da peça do fantasma da ópera = Vovó Ceiça e Vovô Genésio/Painho e mainha/Fábio e Ana/Tia Edilene e Tio Ari(kkkkkkkkkkk,so os casais)

-Parlamento Inglês = Gabriel/Andressa

-Acampamento de protestantes da guerra no Iraque/Bandeira da ONU = Zizi

-Loja de maquiagens – Catharina e zizi

-O parque do castelo da rainha com rosas LINDAS = VovóS (Nilda,Ceiça,Creusa =/ )

-Guarda Real/Exercito de Londres= Alexander

-Quando estava lanchando no Mc passou uma música de King of Leon = Thiago Araújo

-London eye = Jujubalândia (Ana Januária),íamos rir MUITO se estivessemos la dentro.kkkkkkkkkkkkkk

-Big Ben = Gabriel e Tia Bel

-London Bridge = Bruno Loreiro/Lucas Fernandes (engenheiros,rsrs)

-Polícia Londrina = Guigui e Ribeiro

-Quartel/carro dos Bombeiros,ambulancia de resgate daqui= Arthur e Reysin

-Museu do filme= Felipe (astronauta imaginário,rsrs)

-FerrariS que vi = Humbertinho e painho

-Loja de noivas = Aretuza

-Loja da Abercrombie= Lulu

-Isqueiros de todos os tipos,Chaveiro de canecas de cerveja,camisas com estampas engraçadas = Thiago Lima.

-Teclado na sala da minha casa = Marquinhos CQ

-Pub que fui com pessoas ‘feias,fedorentas e mal educadas’kkkkkkkkk = TODAS minhas amigas de saídas ‘chatas’!(leilane,lorette,simone,tati,michelle,lulu,máh,ju dantas,popó…sorry se enqueci de alguem)

Huum,acho que so lembro desses…mas agora vcs tem estado nos meus pensamentos constantemente...

Hj,acordei tarde(12h),arrumei minhas coisas,lavei minha farda(na pia do banheiro de novo,mas sem inunda-lo,kkkkkkkkkkk),fui no mercado com minha parceira de quarto fazer umas comprinhas de lanche pra semana e recarreguei meu cartão de passagens.Voltei e fiquei conversando com mainha,painho,gabriel e hanna pelo skipe,aiiiiiiin que SAUDADE!!!Mas é isso,vamo que vamo.Agora vou fazer um belissimo seminario para apresentar aos meus “passageiros”(colegas de classe) amanha.

No mais é isso,iniciar a semana com outra modalidade de massagem (Tai massage)bem interessante tambem.

Acho que vou ter mais tempo agora para escrever mais e com mais detalhes…

VAMO QUE VAMO!

Amo vcs!bjs!

Gabi

Um comentário:

  1. O importante é que saimos daqui com mais maturidade e auto-confiança. E isso, com certeza, vai ser muito útil no navio! 3a semana é sussu... só pra avisar hehe! Bjo!

    ResponderExcluir