quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Carne é fraca,coração é vagabundo..."(8)

Bom dia everyone!
Acho engraçadissimo misturar o ingles com o portugues nas frases...rsrs...isso mostra que ainda nao sei o sifuciente!=P~~
Passei o dia com essa música brega sertaneja na cabeça: "A carne é fraca coração é vagabundo mesmo assim ainda beboo,e nao te esqueço,e nao te esqueço..."'Ô mô DeOs!Me alumia!'=P
Ontem foi um dia corridissimo,mas ainda assim deu p pensar em muita coisa...é bom colocar na balança meus sentimentos e ver a veracidade,inensidade desses.TA IMORAL!
Mainha se Lembrou que nao havia comprado o seguro para a Europa ainda(vê que massa,viajar sem seguro é ser deportada na certa!)Mas ja esta para ser resolvido,thanks God!
Passei praticamente o dia com mainha comprando meus cacarecos que faltavam,foi bom.Inda gahei uma calça que queria de brinde!hehehe
Depois fui atender minha paciente,tadinha ta com o coração na mão,a gente se apega demais,ne!?Quinta é nosso ultimo atendimento...so sad!
A noite cineminha com as amigas,as despedidas nao param!Assisti "Amor a distancia" muiiiito divertido o filme,da p vc rir horreres,MAS é claro que eu me emocionei ne?!Chorei um tantin,pq retrata o que ja passei "indo embora em pouco tempo-amando a distancia",essas coisas.E,obviamente eu tinha que escrever alguma coisa,nem que fosse numa nota fiscal de loja de roupas!Saiu isso:
"Busquei um lugar para descrever como sinto meu coração agora.E ele dói,pulsa dolorosamente,numa vontade de chorar que deixa um nó cego na minha garganta.É,talvez so saiba amar assim.Indas e vindas sem saber oq é seguro para meu coração;nao sei oq é amar de verdade,e mais, se sentir amada...
Dificil explicar,chega a ser dramático e melancólico,mas as vezes penso ser escolha minha viver isso.Poderia ser tao diferente se eu agisse racionalmente,afinal,quem pensa é o cérebro ou o coração?!"
É impressionante como muitas vezes vinculamos a razao das nossas vidas a alguem,a um amor...muito estranho isso.Devo estar errada...mas depois falo mais sobre esse assunto,se nao vou passar muito tempo escrevendo e ainda tenho um bilhao de coisas p fazer.
Depois disso as meninas sairam do filme (pq assistimos filmes diferentes;segundo elas,sou autista a ponto de entrar numa sala de cinema sozinha...rsrsrs,nem ligo!)e parei de escrever essas leseiras.
Pois bem,é isso.Vou nessa esvaziar meu guarda roupas(que triste,parece que nao pertenço mais a minha casa,rsrs)pq minha irmã quer os dois so p ela!kkkkkkkk
Amanhã se der tempo escrevo mais,o tempo ta corrido e eu mal estudei os produtos do SPA!
God help me!
Beijo crianças...
twitter: @gabiluamar

2 comentários:

  1. Gabiiii,
    não se esqueca de fazer um check de abandono, pra ver se vc n esqueceu nada de importante para ajeitar, como passagem, passaporte, cartao de credito!
    Beijoos
    Guiguiii

    ResponderExcluir