quarta-feira, 27 de outubro de 2010

*McNOSSO de toda quinta!
Toda quinta a gente ta ai no Mc,batendo o ponto e comendo BigMac por 2 pounds!=P~~

Bom pessoas,contando os ultimos acontecimentos. Depois de um fds andarilho,a segunda nao fiquei tao legal...Segunda teve prática de Tai massage,uma massagem bem legal com umas petecas de ervas (simplificando para vcs entenderem,rs),ontem nós tivemos Sculpting body massage,que é um procedimento para celulite,para 'esculpir' o corpo e tal,é interessante,mas suja muito,e consequentemente da mais trabalho;hj foi bamboo massage,particularmente é a minha preferida!ADOOREIII!!!É ótima de fazer e de receber tambem.Antes a gostava mais a com pedras quentes,mas depois de hj,vi que essa era melhor!hehehe.Os dias tem passado muito depressa,mal vejo o dia passar...
Ah!Uma coisa que tenho notado entre TODAS as minhas amigas: a gente so vive com fome!RSRS,nao sei o que acontece,nao sei se é por nao almoçarmos feijao e arroz,a gente pareece que ta na Somália passando fome,kkkkkkkkkkk,qd da 17h todas estao esfomeadas,é engraçado os comentarios.Ai para completar,qd chego em casa,qual o jantar?!Salada de folhas com Ovo mexido,vê que delicia!To esperando o dia que minha hostmother vai fazer uma feijoada!!!Argh!Melhor esquecer,ela nao cozinha bem...rsrs
Ah,outra coisa,acabei de tirar minhas roupas da máquina e para minha surpresa manchei minha farda de purple!kkkkkkkkkkkkk tem que rir,pq se eu for reclamar ou me estressar eu endoido!Amanha resolvo qd chegar na academia...Tb nada a ver a gente so poder lavar a roupa uma vez por semana na maquina;ai eu fiquei nessa agonia de colocar logo tudo p deixar limpo e deu no que deu!Humpf!
Pois bem amados,Beijo no coração de vcs...Saudades constantes de TODOS!
Fiquem na Paz
gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário