segunda-feira, 4 de outubro de 2010

New beggining*

Relutei,mas em vão.Me rendi mesmo ao blogg.Será uma boa maneira das pessoas que conviveram comigo saber como estou,para onde vou,essas coisas.
Hoje terminei a mala;faltam só alguns bagulhos como calculadora,guarda-chuva,meia 3/4,pinça,cortador de unha...amanha vou la no terceirão comprar essas tranqueiras.=P~
Eu fico incrivel(como minha mãe fala) como os dias estao VOANDO!Não me dei conta como isso tudo ia mexer comigo,e o pior de fora para dentro...anyway...
Não estou ansiosa,apenas nostalgica,desconfortável.Seria por estar saindo da minha zona de conforto?Não sei,mas sinto que preciso disso,apesar de sentir tambem será um tanto quanto dolorido(acho que ja ta sendo).Um misto de sentimentos muito estranho e temo nao suportar...
Mas é isso,esperar pelo embarque que vai ser de Natal.Faço conexao em Lisboa e depois chego em Londres,no sábado a noite.Maior desafio é chegar na academia sozinha...mas isso eu penso mais pra frente,minha cabeça ta fervendo...
Pensamento positivo e vamo que vamo!
Amanhã tem mais!
twitter: @gabiluamar

2 comentários:

  1. Ei ei!? Sem medos PLZ?
    Enjoy the adventure, even more, alive!
    Eu sei bem como é esse silencio antes do mergulho, mas puts?! Como eu disse antes, pra mudar de vida!
    To estreando o blog, já ta nos favoritos, eu não vou dizer que espero atualizações sempre que possível porque eu prefiro você aproveitando XD~~

    ResponderExcluir