domingo, 10 de outubro de 2010

MeU DeUs!Me ajude!

Me lembrem de se tiver outra vida não inventar de sair de casa …

Meu Deus que coisa mais estranha,o misto de sentimentos mais loucos que já senti,minha cabeça ta um turbilhão desde a hr que sai de casa…

Eu até hj não sabia o que era amor,amor de verdade,daqueles que doem na alma,doem tanto!Por outro lado vejo que é completamente confortante, saber de um sentimento tão verdadeiro,que a qualquer momento eu posso voltar,eu tenho onde ‘repousar’,eu tenho uma FAMÍLIA e não estou sozinha no mundo…Não me contenho em lágrimas,a única imagem que nunca vai sair da minha cabeça é de meu pai chorando,que dor!O amor mais louco que se possa sentir…O que falar dessa passageira despedida?So constato que tenho a mãe que tem os olhos de amor maiores que já possa ter existido e um pai que me ama muito…Nossas diferenças são so detalhes diante do que se pode sentir…

Enfim,deixa eu contar do resto pq já não quero mais chorar.

Na quinta foi minha despedida,foi jóia,estive com pessoas que sei que gostam de mim,amigos que quero sempre por perto.Algumas decepções, mas já passa,não posso esperar além de quem escolhe NÃO DAR,ne!?Hj,passei praticamente o dia em casa,Vovó e vovô vieram de Recife para me ver,trouxeram energias bem positivas da família de La(se alguém for em vovó Nilda diga que mandei um beijão e que a amo muitão!Expliquem tal situação…); depois Juju veio aqui em casa,conversamos um monte,choramos ao se despedir (a ficha começando a cair).A tarde Reysinho veio também,tentamos fazer umas coisas no computador,mas sem muito sucesso.O mais importante foi a conversa que tivemos,pena que so nos aproximamos a pouco tempo da minha viagem,mas graças a Deus que isso aconteceu,é uma amizade estupidamente verdadeira e sincera!

Bom,viajei p Natal com painho,mainha,Gabriel e Zizi,fomos direto para o hotel,depois jantamos e em seguida aeroporto, encontrei no aeroporto com uma amigona da época do vôlei-Alessandra;mais uma vez,chororo,rsrs...Aff,parece uma mentira isso que to vivendo…RS.

No avião chorei até adormecer,digo CAPOTAR,RS.Acordei com um fone de ouvido no meu colo(no qual não fui eu que coloquei,RS)e com o jantar sendo servido(claro que eu ia acordar na hora exata da comida,kkkkkkkk)Foi salada de kani com pepino e manga;arroz,brócolis e lombo,tudo sem sal;sobremesa terrível,um flan ruinzao,nem comi!Do meu lado foi um tiozão italiano,desconfio que ele seja ‘toba’,RS,mas ele foi bem educado comigo,apesar de ocupar muito epaço na cadeira.Ah,falando nisso,viajar de classe econômica,sentado,durante 7h é pau!Sobrevivi!Asalvação foi a almofadinha que lulu me deu =D

Chegando ao aeroporto de Lisboa,fui direto p um telefone para dar noticias a véia(mainha),sem sucesso,meu cartão não pegava no orelhão,na minha sábia inteligência fui tentar sacar dinheiro ,e?Para minha surpresa a maquininha so funcionava com euro e não libra,que é o que tenho aqui.Tentei conectar a internet,so pagando,e não tenho 10 cents em euro!Resumindo,mainha vai surtar,ate eu chegar em Londres e poder dar noticias!kkkkkkkk.

Pronto,agora to aqui no aeroporto de Portugal,esperando o tempo passar p poder embarcar,a diferença do fuso com o Brasil é de 4h.Não senti ainda a diferença da língua,mas é um tal de ‘ora pois’,’carlota’ e ‘manuel’ que não é brincadeira!Muita cara diferente,to feito uma matuta,olhando p tudo,p todos.Ja vi indiano,angolano,americano.Legal…

Já achei duas coisas,uma bolsinha rosa da hello kitty,que era dessa tal Carlota (criança que acabei conhecendo) e agora tem na minha frente uma caneca LINDA de chopp.Parece ser alemã,não sei de quem é,nos 6 bancos próximos a mim não tem ninguém…tomara que ache agora umas notinhas de euro ou libra perdidas por ai…RS!

Estudei um pouquinho os produtos do SPA.Ainda bem que sou boa de memória e decoreba,rsrs,tenho que pegar essas tranqueiras até amanha,vou ver se faço um esquema para facilitar.Pow,todos os produtos do SPA são naturais/orgânicos,muito massa!Deve ser por isso que eles cobram tão caro!Tem um produto que é feito de algas e esta é retirada de um único lago no mundo(no Canadá) e ainda so pode ser retirada 1 vez por ano,olha só que exclusividade!Achei fantástico,vou pesquisar mais para poder ter diferencial na hora da venda dos produtos após tratamento.hehehe!=P

Chegando aqui,me perdi no aeroporto,nao consegui pegar o busao e fui de taxi p academia.Graças a Deus carol tava aqui,precisava falar em portugues e entender 100% oq uma pessoa estava falando.Dormi bem,com duas meninas que nem sei de onde sao.O quarto é uma zona,sao 2 beliches,e é uma correria da gota de manha cedo.Todo mundo se arrumando,se maquiando,correndo pelos corredores,ja sinto meu estomago queimar!Falando nisso,o café da manhã é beem estranho,rs;comi pão com ovo quase cru sem sal e um pedaço de linguiça TERRIVEL!kkkkk,suco de caixinha de laranja e só!Até feijao,bacon o povo come aqui no café,beem estranho!

Agora vou dar uma estudada até umas 11h,depois vou na rua almoçar e comprar meu sapato de trabalho e tranqueiras p prender o cabelo...

Hj to numa folguinha,mas a partir de amanha o rojão começa,entao,mãe,pai,RELAXEM!Se não der noticia é pq nao ta dando tempo mesmo!

Pronto,por hora é isso.Não se acostumem com esses posts grandes,pq não vou ter tanto tempo para escrever La.So será o mais importante,ok?!

Um comentário:

  1. gabiiiiiiiiiiiiiiiiii's
    Eh saudade demais!!! tanta coisa p conversar e...vc n tah aki!!!Chuif chuif
    Espero q esteja feliz, pq eh td q desejo as pessoas q amo, q sejam felizes. E vc sabe q a amo!...Bem, n consigo digitar mais nada...
    Bjo e de noticias sempre q puder.

    ResponderExcluir