domingo, 14 de novembro de 2010


































-Me arrumando em meu quartxeeenho! =*











Hoje acordei só de 13h,rsrs.Será que a pessoa tava cansada!?Fui me organizar,lavar minha farda,fazer minha unha que tava uÓ de podre e me preparar p conhecer a igreja com um dos maiores ministérios de louvor do mundo!Primeiro que eu passei direto desse lugar,que NUNCA que eu ia imaginar que uma igreja se reuni num teatro com uma entrada pouco chamativa(para outro espetaculo,diga-se de passagem),ai depois eu perguntei e voltei e vi que era la mesmo,rs.Cara,vcs nao tem noção da dimensão do negocio,so de lembrar agr eu fico com frio na barriga,é uma coisa louca!Uma sensação indescritivel,acho que só vivendo para sentir e saber.Fora a unção da galera né?!Meu Deus,foi uma experiencia única!Deixou um gostinho gigante de 'QUERO MAIS,DE NOVO,MAIS UMA VEZ,AGAIN,AGAIN,AGAIN!!!"
Todo o tempo que eu venha passar aqui ainda será pouco p a quantidade de coisas que tem p se ver...
Enfim,deixo voces saboreando esses meus momentos,vou postar um video de lá tambem.
Amo -Os,saudades constante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário