sábado, 13 de novembro de 2010

Ê-ê-ê eu tenho mais um brevê!























































Como dizem os militares,'missão dada é missão cumprida' hiauhaiuhaiuah. Depois de duas semanas do Curso de Ionithermie,noites sem dormir,choro,estresse por apresentar seminário em outra lingua,FINALMENTE eu consegui concluir e passei bem!Só Deus sabe como fiquei feliz em termina-lo;por alguns momentos achava que nao iria conseguir,as palavras não entravam mais na minha mente,eu engasgava qd tava treinando os Seminários, esquecia os padrões da máquina (só nervosismo),enfim,mas no final eu me dei até bem.Falei com minhas palavras,o seminário todos gostaram,não matei ninguem eletrocutado ou queimado na máquina,mexia nela como ngm e nos ultimos treinamentos eu tava ensinando as inglesas a posição certa dos eletrodos no ponto motor/músculos(AMO ANATOMIA *.*).ESTOU BEM FELIZ POR TER CONSEGUIDO!
Com tudo isso eu nem me dei conta na quinta que meu navio AINDA não saio!Para ser sincera nem deu para pensar muito nisso,acho que fiquei meio bitolada com esse bendito curso.Qd não me chamaram para meus 'details' fiquei com uma sensação estranha,como se a Steiner tivesse me esquecido sabe?!Mas,acho que nao foi isso não,eu não passo despercebido com esse tamanho todo,kkkkkkkkkkkkkk,essa sensação só era o enfado mesmo,rsrs.Nesse dia voltei estupidamente cansada para casa...
Espero que proxima semana saia,to bem ansiosa para saber se vou para o Brasil ou não e o mais importante,começar a ganhar meu dindin né?!So gastando aqui nessa terra do consumo,NÃO DÁ!
Além do Ionithermie,nós vimos tambem(eu revi,pq ja tinha feito no curso da Elemis) um procedimento para 'esculpir' o corpo,e outro novo que foi ontem com os produtos da Bliss.Aiiiinh esses produtos são FANTASTICOS,eu ja marquei os que vou separar para mim e levar para zizi,são a cara dela!O cheiro dele,meu Deus é impregnante,DELICIOSO!Adoro!Aaah,sem falar que quem usa são as patricinhas 'KardashianS' e 'Hilton'.Hahaha!!!
Pois éé,tirando isso,ontem a mulherzinha que é responsável pela nossa estadia (estada?nunca sei) na hostfamily veio falar comigo e fazer algumas perguntas sobre a casa,pq todas as meninas que estiveram aqui estavam reclamando,e inclusive a ultima dela nao vai mais voltar pra cá,rsrs.Povo é muito fresco viu!?Nunca vi!Aguenta um perrenguezinho,já pede para sair!Eu disse que por mim tudo bem ficar aqui,apesar da véia ser 'estupidamente sistematica',do comida nao ser tao boa,da agua as vezes ficar fria no banho,de so poder lavar a roupa uma vez por semana,rsrs,é melhor ficar,pq mudar agora para outra familia ia me dar trabalho e eu ja acostumei com a rotina aqui,essas coisas...
Huum,imensamente feliz por hj ser SABÁDO!Acordei mega tarde e sem despertador,8:15,quase meio dia!kkkkkkkkkkk.Vim atualizar aqui,vou começar a me organizar para dar um rolé em London,ver as benditas maquiagens que zizi quer e que catharina me deu a palestra...kkkkkk...Aaaarrrghh hj é SABAAADO galhieera!!!Dia off é tudo de bom!Em pensar que nao vou me estressar com procedimentos,que nao vou precisar explicar,dar aula a ninguem,que vou so PASSEAR!Bonzao!^^
As fotos acima são:
1)O castelo dos horrores.(brincadeira,é o prédio da Steiner)
2)Eu tentando meditar antes de começar o dia,rsrs,com as Brazucas,Daiany e Simoni
3)As CDFs da minha turma de Ionithermie
4)As minhas amiguinhas queridas da turma de Ionithermie,vou carrega-las comigo nas férias para farrear no Brasil!
5)Tentativa de tirar foto da turma toda comigo no meio.
*Detalhe no meu crachá Amarelo,só eu de masso no meio das Beauty's,isso é uma menina abusada mesmo se enfia nos cantos na cara dura!haiuhaiuhaiuahiuahiauh
Pois bem meu povo,vou indo tomar meu café e cuidar p sair...
Beijo no coração de todos,a saudade é constante!
Se cuidem"
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário