sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quarta semana





























Tava tudo muito calmo ai eu resolvi arrumar outro curso para fazer!kkkkkkk!!!Essa semana eu iniciei o Ionithermie.Queria muito fazer o curso,mas tava com bastante medo da Bruxa que ia dar aula,mas DEUS É TAO BOM COMIGO *.* que qd tomei a decisão.tomei coragem p fazer e falei com a diretora la, fui p sala,a teacher era outra,tinha sido mudada a bruxa má,agr é uma boa,QUE FELIZ!

Outra novidade é que EU FIQUEI!Todas as meninas do Brasil tão embarcando nos seus navios e eu estarei pelo menos mais uma semana aqui no Reformatório,CALMA!Não estou reclamando!Eu queria fazer esse curso mesmo,ai seriam mais duas semanas,então é aceitar as circunstancias,RS,to satisfeita.Bom,aproveitei que mandaram embora mais cedo p casa pq to gripada e nao posso contaminar as outras pessoas...rsrs...deixarei de contaminar por nao estar la por uma tarde?!FAZEM DUAS SEMANAS QUE ESTOU DOENTE???!!!Povo estranho.Anyway não posso demorar muito aqui pq tenho umas 183349740 de coisas p estudar.Só queria deixar CLARO que eu vou morrer de SAUDADE desse povo quente;povo que sabe amar,que é compreensivo,amigo,que ri na tristeza,que apóia mesmo não tendo seu apoio,nossa,agora vejo o que uma prima minha (Karen) disse, isso que estamos vivendo é a prática do desapego constante mesmo!

Por fim,deixo aqui meu carinho a todas que estiveram comigo,espero que a gente não perca o contato,e se encontre ai pelos portos da vida.Peço desculpa pelas minhas loucuras diárias,pelas babaquices e tudo mais (impossível tirar o autismo de mim,RS)vou nem falar das gargalhadas e da “tiração de sarro” dos personagens da Steiner,rs…VOU SENTIR SAUDADE DE CADA UMA!Tb nem citarei nomes p não começar a chorar…hiauhaiuhaiuahiauha (mentira!é p não correr o risco de esquecer de alguém mesmo!!!)

Bjs & see ya!


Nas fotos

1)Parque proximo a minha casa,né lindo?!To vez eu choro qd vejo os cachorros brincando no campo,so lembro da minha filhoteeenha! X)

2) Rua que pego todos os dias para ir p o Bus Stop,Alexandra Avenue (a pedido de mainha)

3) Essa é a Liu doida,que me massacrou (do post anterior)

4)A galhiera brasileira na hora da saída.

Um comentário:

  1. Ai Gabi, tb vou morrer de saudade!! nossa convivencia diaria era que nos dava suporte pra aguentar essa loucura aqui! Obrigada meu amor por tudo, pelos risos dewscontrolados no H12!!! bjão, fica com Deus a gente se encontra pelos portos! mando noticias assim q der!

    ResponderExcluir