domingo, 14 de novembro de 2010

Colocando as fotos de ontem do meu passeio solitário e compras em Londres.Voltei pobre,rs.Parece um formigueiro de gente,como dizem é o centro do mundo!Vc ve pessoas de todo lugar,de um extremo ao outro dos continentes,pessoas se vestindo como lhe convem,desde cobertas do pé a cabeça(burca) ou com milhares de piercings no rosto e de cabelo colorido(punks).É um misto de raças,cores,gente...lhouuuco!
Andei a tarde toda,visitei todas as lojas "mais pop" do mundo (o que definitivamente nao 'enche meus olhos),MAC,DIESIL,SHUREI,L'OREAL,GUESS,etc,etc,etc... Mas o bom é vc ter dinheiro para poder ir nas galerias e teatros pagos (ai sim enche meus olhos,rsrs),sao espetáculos fantásticos de se ver,lembrei de mais dos meus pais qd passei pelo teatro com o espetáculo de Flash dance,ain que txudooo!A ornamentação de Natal proximo a Piccadilly Circus está linda!Eu passei uns 10 minutos parada,vidrada nas luzinhas,lembrando dos meus natais qd criança,muito doido isso,rsrs.Outro lugar que fui foi na 'National Portrait Gallery',muito boa!Ela vai retratando a história do mundo em diferentes tipos de fotos,quadros,esculturas,bem legal.Lembrei de Zizi qd vi a Escultura de Nelson Mandela,hehehehe,minha irmã é ... não encontrei o adjetivo para tal grandeza!=P~~
Por ultimo na frente aqui de casa,eu e a sul africana Jolie que se foi.Aew galera,vamo torcer p que meu navio saia logo!
É isso...Vou postar mais coisas jaja de hoje,que foi no minimo FANTÁSTICO!
Beijoooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário